ANJAP e AJAM ASSOCIAÇÃO DOS JOVENS ADVOGADOS DA MADEIRA celebram protocolo de colaboração

9 Maio, 2018
ANJAP

A ANJAP e a AJAM celebraram um protocolo de colaboração que permitirá estreitar a colaboração entre as duas associações e assegurar a representação da ANJAP na Madeira.

Conscientes do interesse de promover o reforço de cooperação entre ambas, considerando as finalidades prosseguidas, em especial, a representatividade dos jovens advogados e o estreitamento da descontinuidade territorial, a ANJAP e a AJAM acordaram desenvolver diversas iniciativas conjuntas – sendo já a primeira no próximo dia 11 de maio, na Madeira, com a promoção do debate “Sou Advogado e agora?” – e constituir a Comissão Regional da Madeira, que, enquanto órgão regional da ANJAP, passará a ser representada pela AJAM naquela região autónoma.

Com a criação da Comissão Regional da Madeira, a ANJAP passa finalmente a estar representada em todo o território nacional, através das suas várias direções regionais (Lisboa, Coimbra, Porto, Évora, Faro, Açores e, agora, Madeira).

Na celebração do protocolo, a ANJAP esteve representada pelo Presidente da Direção Nacional, José Costa Pinto, e pela Vice-presidente da Direção Nacional, Catarina Lima Soares.

A AJAM esteve representada pelo seu Presidente da Direção, Gustavo França Pitão, e pela Vice-presidente da Direção, Helena Isabel Pereira.

No comments

You must be logged in to post a comment.
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.